segunda-feira, 6 de julho de 2015

Jantar em homenagem a candidato à presidência da República de Portugal

Prof. Warley Belo participa de jantar em homenagem ao Dr. Paulo de Morais


Dr. Warley Belo e Dr. Paulo de Morais, candidato à presidência da República de Portugal.
Dr. Warley Belo e Dr. Antônio Gottardi, advogado de Santa Catarina.

Dr. Warley Belo, Dra. Sandra Florian e Dr. Carlos Florian, advogados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, Desembargadora Dra. Cleusa Halfen, presidente do TRT da 4a. Região, e assessor da presidência do TRT 4a. R..
     O professor Paulo Teixeira de Morais, referência em Portugal em assuntos relacionados ao combate à corrupção, esteve no Brasil no início do mês de julho em conferência programada pela Rede Internacional de Excelência Jurídica, foi recebido no Senado Federal, na Embaixada de Portugal e homenageado com jantar do qual participaram admiradores de vários Estados, dentre os quais o Prof. Warley Belo.

    O especialista é vice-presidente da International Transparency em Portugal e membro do grupo de trabalho para a revisão do Índice de Percepção da Corrupção. É vice-presidente da TIAC, Transparência e Integridade, Associação Cívica. É diretor do Instituto de Estudos Eleitorais da Universidade Lusófona do Porto. Realiza investigação na área das sondagens, sistemas eleitorais, desenvolvimento e qualidade de vida. Apresenta programa na TV portuguesa, em Lisboa, sobre temas relacionados à Administração Pública e à corrupção.

     O jantar ocorreu em Brasília no dia 30 de junho de 2015.